https://gazetabrasil.com.br/governo/2024/03/20/governo-encontra-moveis-do-alvorada-apos-lula-acusar-bolsonaro-sem-provas-e-recomprar-pecas-de-luxo-por-r-1967-mil/

lula disse q tinha bolsonaro tinha sumido cm os móveis do palácio, aí recomprou os móveis com essa justificativa, agora achou os móveis que ele disse que tinha sumido.

dinheiro dos nossos impostos

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/03/2024 14h58
Ele sempre faz tudo pra colocar a culpa nos outros e piorar o país, aliás desde a era Collor foi assim, o Collor fez cagada mas antes mesmo do 1º ano de mandato do Collor acabar o Lula já tinha feito uma patota dentro do congresso pra piorar a situação, aí juntou isso mais a burrice do Collor mais a corrupção e aquilo que já sabemos, mas tô citando isso porque desde sempre ele só visa piorar as coisas do que melhorar (tipo se ele gostasse do Brasil ele não contribuiria pro país quebrar pra tirar o adversário do poder, ele iria era querer ajudar o país mesmo que isso fizesse o adversário cumprir os 4 anos de mandato)
eles respondem
anônimo
20/03/2024 14h55
isso é o minimo do minimo, o molusco ta fudendo tudo em que toca.
anônimo
20/03/2024 14h58
20/03/2024 16h26
Lembro também que foram buscar várias coisas no sítio de Atibaia que não era dele. kkkkk