Se vc é casado tem filho, tem o seu perfil no insta pq vc faz um fake de loja para seguir quase 2.000 mulheres p ficar olhando elas. Qual é o intuito o casamento ta uma merda? Vcs se pudessem se separavam? Querem trair? Ou é só passatempo p ficar babando as mulheres q vcs queriam pegar?

elas perguntam
11 0
eles respondem
20/03/2024 15h51
Eu não tenho redes sociais e sendo bem sincero o Instagram em especial é um aplicativo de sexo.
20/03/2024 16h10
Não faço isso. Tenho uma conta e entro de vez em nunca.
20/03/2024 15h51
A atitude dele é desrespeitosa. Ainda mais tendo um perfil específico para isso. Se minha parceira fizesse isso, terminaria. Como anda a questão sexual ente vocês? Frequência?

É sabido que no casamento há responsabilidades e pode gerar menos frequência sexual em alguns períodos. Algumas pessoas não sabem lidar. Outras não tem caráter.
anônimo
20/03/2024 15h51
O cara é doente mental, ele deveria fazer isso na conta principal dele, mas é mt viadinho pra isso.
Scc
20/03/2024 16h13
não sou casado mas acho que esse é o caso de uma situação básica nos casamentos que é o cara perder o desejo pela sua esposa
20/03/2024 16h14
Oiii casada, tudo bem com o seu relacionamento? Se não estiver bem e estiver querendo desapegar de um ps5 no precinho me chama bb.
anônimo
20/03/2024 16h15
Passatempo porque estamos cansados de ver a mesma coisa todo dia. Isso não quer dizer que pegariamos elas, que trairiamos ou qualquer coisa do tipo. É só uma necessidade masculina de ver algo diferente as vezes
anônimo
20/03/2024 16h43
Antes de mais nada,tem que ver se a loja é fake.
20/03/2024 16h46
Eu particularmente não faço isso, são gatilhos que te levam pros sites adultos ficar olhando mulher semi nua é complicado, melhor ao vivo mesmo.
20/03/2024 17h47
O voyeurismo virtual é uma realidade, porque o exibicionismo é muito grande.
20/03/2024 17h49
Eu também não entendo