Seu relacionamento começou com traição no caso vc é a amante fez de td p ficar com o cara esta com ele a 15 anos entre brigas ele tem o costume de trair tempo depois descobre que foi traído ele ameaçou terminar mas continua. O homem continua no casamento pq realmente ama bota uma pedra em cima e continua a relacao? Ou so esta esperando oportunidade p dar o troco ou trocar a esposa por outra mulher? Ou não quer separar pq não quer dividir os bens ( tem casa, carro de 100 mil, sítio, aplicações no banco)?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/03/2024 15h54
O problema é simples: não pegue homem casado achando que ele vai largar a titular. O capacho, vai ser você.
anônimo
20/03/2024 15h56
conheci mulher que traiu o marido com um menino de 12 anos ..... traição é escolha e as vezes vingança
20/03/2024 16h09
Na minha opinião está tudo errado. Não traia. Não se relacione com gente comprometida.
anônimo
20/03/2024 17h26
vc sempre foi a sobremesa.
anônimo
20/03/2024 17h30
O destino é ser concubina pra sempre.
elas respondem
anônima
20/03/2024 16h04
O cara é genial! Conseguiu manter uma otaria no papo por mais de uma década que sempre libera a buceta porque ela sonha em deixar de ser amante, enquanto isso, mantém uma imagem para a sociedade com a esposa que ele realmente teve coragem de assumir, acumulando patrimônio com ela.
anônima
20/03/2024 16h14
Traição não tem perdão
20/03/2024 15h55
Diz pra ele pagar uma faculdade de medicina para vc.
Pq ele tem dinheiro e tá transando com vc de graça. Começa a cobrar minha filha.
anônima
20/03/2024 16h00
Esse cara realmente tem um motivo para continuar a relação, mas pelo contexto não tem como dizer o que é.
Mas em relação a amante, se ela está esperando ele deixar a vida de cretino que ele leva, para ficar só com ela, esqueça meu bem. Se ele não é parceiro fiel da esposa que jurou amar e respeitar até que a morte os separe.....