Eu tenho um namorado, estamos ha quase 3 anos juntos, no começo do relacionamento eu ajudei muito ele, tanto financeiramente e emocionalmente, enfim, foi um inicio muito bom no qual estávamos muito apaixonados.
Já hoje em dia ele esta em um lugar muito melhor que eu financeiramente, ele se mudou pra outro país, conquistou muitas coisas e ainda estamos juntos, namoramos a distancia ja fazem alguns meses enquanto esperamos minha documentação sair para ir para lá morar com ele...enfim minha dúvida é, como eu posso ter certeza que ele ainda esta comigo por amor e não por se sentir na obrigação devido a tudo que ja passamos? Quais são os sinais de que alguém esta cansado do relacionamento mas não tem coragem de seguir a vida por conta do respeito e da gratidão que sente por tudo que ja passaram juntos?

Eu sei que talvez surjam duvidas quanto a fidelidade dele, mas isso não esta em pauta, ele é fiel, eu sei que é. Minha dúvida é como posso ter certeza que não estou causando mal a ele por não deixar ele viver a vida dele talvez lá se for o que ele buscar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
20/03/2024 16h51
Acho que um sinal seja as suas conversas que não são mais intensas como antes, ou a frequência em que ele te procura para conversar e contar as coisas do dia a dia.
Como vc está em dúvida sobre isso acho que seria bom vc conversar com ele a respeito.
anônimo
20/03/2024 17h05
Tire de sua cabeça isso. Acredite no amor dele por vc. A fé é a certeza do q nao vemos. Todo relacionamento se baseia na confiança. E se a fidelidade dele " nao esta em pauta", como vc disse. Pra que prova maior de amor, do q essa? O amor se baseia na decisao de amar, e nao na emoção da paixao. E vc acha q esta privando ele de viver a vida dele? Acho q vc esta sofrendo por antecedencia. Talvez a vida dele sera privada sem vc. "Um vai mais rapido, dois vai mais longe". Ele esta te esperando, nao seja ansiosa.