Ultimamente ando chamando muito menos minha namorada pra conversar no whatsapp. Não sou de ficar puxando assunto durante o dia, geralmente é ela que faz isso, é vez ou outra q puxo, apesar que amo quando chega notificação dela. Hj ainda não se falamos, ai fico pensando se ela fica esperando eu mandar. Smp foi assim, mas será q tenho q ser mais presente? (virtualmente falando)

Ps: namoramos de quase 1 ano, aí não sei se ela acostumou assim

eles perguntam
9 4
elas respondem
20/03/2024 17h04
Difícil dizer se é normal ou não pq isso vai muito da vibe do casal. Vocês já conversaram sobre ela gostar ou não disso? e pode ser que ela esteja esperando você chamar, sim, já que geralmente ela quem chama.
20/03/2024 17h08
Eu também não sou de ficar puxando conversa com o meu namorado no whatsapp, só se eu tiver alguma fofoca pra contar ou sla, algo que eu fico muito ansiosa pra contar pra ele logo, ao contrário disso ele que puxa assunto comigo, no começo ele reclamou disso, agora ele já acostumou, se você não gosta muito de conversar no virtual não tem o pq mudar só pq a pessoa não gosta que você não dá atenção, vai ficar forçado e você vai se sentir na obrigação de ter que agradar. Mas eu gosto de receber mensagem dele pra saber se está tudo bem.
20/03/2024 18h41
Eu acho estranho qd só uma pessoa chama, se fosse assim no meu relacionamento eu me questionaria sobre o interesse da outra pessoa, pra mim quem quer, vai atrás e eu gosto de manter contato sempre q possível.
Namoro há 4 anos e além das mensagens durante o dia, ainda nos falamos por vídeo antes de dormir, mas tb já vi gente dizendo q fica 2, 3 dias sem falar com o parceiro e acha isso normal, então vai de cada um.
anônima
20/03/2024 18h48
Se o namoro vai bem quando estão juntos, não é uma questão tão importante assim
20/03/2024 18h49
Claro que tem que mandar, quem gosta de morto é funerária. Puxa assunto, mande elogios, manda música, links, memes. Se vc ama receber mensagens dela, ela também deve amar receber as suas.
20/03/2024 18h56
Eu sou a pessoa mais ausente que existe, então vou ver os comentários.
anônima
20/03/2024 19h06
eu não iria gostar, credo, namorar pra ser solitária, sai fora!
só entenderia se você trabalhasse demais
anônima
20/03/2024 19h09
continue assim. :)
anônima
20/03/2024 19h11
Não NOS falamos (correção).

Eu sou meio igual a vc, com a diferença que não mando nunca.
Ele que sempre manda, e eu adoro conversar com ele e receber notificação.
eles respondem
anônimo
20/03/2024 17h04
se vc não cuidar, o Ricardão cuida, fica susa!
20/03/2024 17h04
Está errado, tem que ligar para ela todos os dias e ficar pelo menos 7 horas no telefone.
20/03/2024 17h06
Você pode chamar se tiver com vontade, mandar algo pra ela, dizer que lembrou dela, um meme, por exemplo. Mas acho que tudo deve ser natural, sem se importar com a ordem de quem manda mensagem.
anônimo
20/03/2024 17h26
se ela não liga pra sua atenção tem outro na jogada fazendo oque vc não faz! é uma hipótese, mas que é bem provável, é. hahaha