Ele foi falar comigo e disse que estava mais feliz agora porque agora a amiga dele foi falar com ele,
ele disse que estava considerando ela como colega, mais agora como amiga de volta
Então eu pensei será que eu não sou uma amiga o suficiente nem capaz de fazer a felicidade de um amigo...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/03/2024 17h43
Vai tomar banho
anônimo
20/03/2024 17h43
Vc é boa amiga.
Mas ela é mais importante pra ele.
elas respondem
20/03/2024 17h55
Vou ser bem sincera com você.

As últimas perguntas suas são baseadas no seu amigo, que ele estava on-line e não estava te respondendo e etc.
Você tem certeza que não está afim de ficar com ele?
Todas as suas perguntas eu confundi pensando que tinham haver com o namoro, porém quando eu entro é apenas amizade.

Não é normal você ter ciúmes assim do seu amigo, afinal vocês são APENAS amigos, e além disso você deve outros amigos também, assim como ele deve ter outras amigas. E quando ele começar a namorar, por exemplo. Ele não vai te responder mais como antes, porque isso é o respeito pelo relacionamento e coisas assim. Apego emocional em exagero em um amigo, é de se duvidar se você não gosta dele, se não, tente evitar isso!

É claro que todos já passaram pela fase de ter um melhor amigo, mas entenda que você nem sempre será a prioridade dele, porque ele é apenas o seu amigo.