Eu consideraria ter um bebê caso fôssemos morar fora do Brasil ou no caso de os meus sogros falecerem, com eles vivos e por perto, eu não sinto vontade alguma de dar descendentes a eles, primeiro pq eles agiram ativamente para me separar de meu namorado e segundo pq eu não sou nenhuma santa, passei a odiá-los por serem tão maldosos comigo.

elas perguntam
5 7
eles respondem
20/03/2024 18h32
O sogro não tem poder de decidir quando o filho vai transar sem camisinha com a cônjuge.
20/03/2024 20h53
Nossa,sinto muito por isso.
Quem decide tudo na vida do casal é apenas o proprio casal.
Tambem me afastaria pra bem longe se tivesse sogros de merda como esse
20/03/2024 18h48
Sim

Não vale a pena ter filhos
20/03/2024 19h26
Qual a relação de uma coisa com a outra? Você casou com os sogros?
20/03/2024 21h22
Talvez o fato deles quererem te separar do filho deles é porque você não é nenhuma santa
elas respondem
20/03/2024 18h27
Dependendo do caso, desistiria até do relacionamento. Detesto qualquer coisa que me desestabiliza e tira a paz a longo prazo.
20/03/2024 21h14
@Lis1994 falou mto bem. Eu prezo pela minha paz e se meu namorado permite que eles façam maldade comigo eu sairia de cena. A solidão é melhor do que estar com algm que a família te odeia.
anônima
20/03/2024 18h29
Não
anônima
20/03/2024 18h32
Mas vc nem casada é.
Calma, segura essa emoção.
20/03/2024 21h24
Então você vai deixar de gerar uma vida por causa de terceiros q n ditam o seu ir e vir? A coisa mais fácil da maternidade é ter q lidar com gente chata e intrometida.

E outra, vc tá numa união estável, se já sabe que a longo prazo essas pessoas vão te infernizar pq continua? É pra provar pra eles q msm com eles tentando te separar do seu namorado vcs continuam juntos? A mãe e o pai dele podem ser uns insuportáveis, mas continuam sendo os pais. Se ele vier a cortar contato tem q ser por questões dele, n porque vcs n se dão bem.