Aquela merda de colocar um brinquedo na ponta do pênis é meio frustrante demais, será que o de alongamento funciona?

eles perguntam
3 5
elas respondem
20/03/2024 19h03
Quando perder a piroca vc para com essas frescuras.
anônima
20/03/2024 19h05
Me lembrei disso:
"Eu queria dar um recadinho pra vocês, amiguinhos, e passar a minha mensagem para vocês.
É sobre a história de um menino muito ambicioso, que sonhava em ter um piruzinho bem grande, tão grande ao ponto de arrastar no chão, amiguinhos. Só que ele era muito pobrinho, e não tinha dinheiro para comprar aquelas bombinhas de alongamento peniano; ele era tão pobre que nem tinha o que vestir, amiguinhos, e a mãezinha dele não tinha como comprar aquilo para ele. O pai do menino havia morrido de dengue, mas isso é outra história.
Enfim... ele foi a um tal de Sex Shop para tentar conseguir de algum modo aquele aparelho. Chegando lá, na ânsia de alongar o pênis, não pensou duas vezes, amiguinhos, e surropiou a tal bombinha alongadora. Só que, amiguinhos, ele não percebeu que o segurança viu ele roubando, e, quando estava saindo da loja, o segurança deu vários tirinhos na perna dele. Depois de meses no hospital, a perninha do pobre menino começou a gangrenar, começou a ficar preta, começou a ficar cheia de pus e começou a apodrecer. Foi então que o médico resolveu serrar suas duas pernas na altura da virilha. Resumindo: o pobre menino conseguiu o que queria, seu piruzinho ficou arrastando no chão, como ele tinha desejado.
Moral da história, amiguinhos: sonhe, sonhe muito, amiguinho, porque, mesmo se fodendo, você pode conquistar os seus objetivos. Esse é o lema do palhaço Gozoooo!!!"
eles respondem
anônimo
20/03/2024 19h02
Eu uso um aspirador de pó.
20/03/2024 19h12
Tudo indica que não, o risco pra testar é alto
20/03/2024 20h01
Melhor não usar essas coisas.
Há outros brinquedos mais legais que podem ser usados na hora do sexo
20/03/2024 20h08
Melhor arrumar uma mina pra ficar chupando forte todo dia
20/03/2024 20h30
usei por uns 18 meses e consegui bons resultados