Na minha opinião, alguns são super detalhados e bons, com lógica, outros parece que tiveram preguiça de justificar ou colocar uma lógica no enredo e pensaram "e se fosse tudo resultado de um consumo excessivo de substâncias?".

Geralmente quando parece que foram pensados para ser realmente isso, parece que quando descobrimos ficamos "ok, então era por isso que tinha isto ou aquilo" (ou vimos antes mesmo), os outros parecem que é "boom final fácil pq só pode ter 2 horas de filme"

*Coisa de coma

elas perguntam
1 0
eles respondem
20/03/2024 19h45
Acho meio preguiçoso e clichê tambem,kkkk