Vocês desistiriam de alguma coisa difícil que conquistaram?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
20/03/2024 19h38
depende da circunstância e do que se trata.
20/03/2024 20h52
Já quis desistir do meu atual emprego que lutei e sonhei por anos. Fiz loucuras para conseguir, pedi indicação e chegou um dado momento que quis desistir devido uma situação bem chata que ouve. Desistir é praticamente meu sobrenome.
anônima
20/03/2024 19h41
Não
anônima
20/03/2024 19h43
Não era difícil, mas desisti.
anônima
20/03/2024 19h44
Sim, ja cheguei a esse ponto
eles respondem
anônimo
20/03/2024 19h50
Eu desisti de um cargo público que foi um inferno conquistar, mas é porque tinha um melhor para tomar posse.
Desisti da minha ex-namorada sabendo que difícilmente arrumaria outra, mas é porque ela virou um pé no saco. E realmente nunca arrumei outra.
Desisti do meu primeiro carro que me custou horas e horas de humilhação num subemprego para pagar, mas é porque a 3ª marcha não entrava mais e ele morreu no meio da rodovia...
Desisti da minha primeira faculdade após um semestre, depois de quase enlouquecer para o vestibular. Mas é porque o curso era uma merda (não era o que eu pensava).

Assim, não é porque foi difícil que precisa naufragar com a canoa furada. Acho que é mais adulto assumir que insistiu em algo ruim.