Aos 3 anos quando me perdi dentro do elevador, no hotel q meu pai tinha levado eu, meu irmão e minha mãe.
20/03/2024 20h18
tenho algumas acho que de quando eu tinha 4 ou 5 anos
20/03/2024 20h20
Quando eu tinha dois anos e meu pai e minha avó me levavam pra brincar na pracinha em frente a minha antiga casa. Tb lembro dessa época de um quadro de palhaço chorando horrível que minha mãe tinha em casa, várias vezes tive pesadelo com o palhaço saindo do quadro e correndo atrás de mim pra me pegar. Ainda bem que ela se desfez daquele quadro.
anônima
20/03/2024 20h21
Difícil... Talvez quando eu estava no jardim de infância. Eu usava uma saia marrom com cruzinhas e tinha um amigo da mesma idade chamado Bruno, a gente ia pra escola juntos. Não lembro de nada muito específico.
anônima
20/03/2024 20h18
Estava passando por um lugar escuro, apertado, úmido e quente, até q vi uma luz, era como se eu estivesse escorregando e algo estava me jogando pra fora; até q eu saí totalmente e um homem vestido de branco com luvas me pegou e me deu um tapa na bunda, acabei chorando horrores....
eles respondem
21/03/2024 00h09
Eu devia ter uns 4 anos na época, eu estava vendo meu pai ajudando o vizinho a levar uns tijolos para obra do muro que estava sendo feito ali. Lembro do meu pai dizendo para eu me afastar para não me machucar, e eu andando pra lá e pra cá igual um besta kkkk
21/03/2024 00h37
Alimentar os patos num hotel fazenda quando tinha 2 anos
20/03/2024 20h06
Tenho uma lembrança de um momento durante a Copa do Mundo de 98 na França,mas tem outros tambem antes disso
anônimo
20/03/2024 20h12
Meu pai arrumando minha festa de aniversário de 3 anos de idade
20/03/2024 20h17
lembro de olhar para o teto da minha casa após acordar, tava uma imagem meio laranja depois dai n lembro de mais nada, só doença que quase tirou minha vida
20/03/2024 20h08
A vez que levei um tapa do médico quando nasci.
21/03/2024 00h27
lembro de nascer.