A garota não namora e diz que namora pra mim, e depois fica me olhando, fica querendo ficar perto de mim, a troco de que? se ela gostasse de mim pq diria que namora sem namorar?

pq ela fica querendo ficar perto de mim e fica me olhando?

Não vejo sentido aqui e só contradições

obs: eu nem me importo muito com ela, ela que fica chamando minha atenção

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/03/2024 20h09
Vai ver ela só quer ser sua amiga ue
eles respondem
anônimo
20/03/2024 20h19
Ela quer testar o poder de sedução dela e tá te usando como cobaia. Não entra nesse joguinho dela, se bem que vc já entrou. Se afasta para bem longe dela