Chamei meu namorado para vir jantar na minha casa hj e assisti um filme. Logo no começo da noite ele me perguntou pra o q tinha chamado msm. Falei da janta e ele me falou q tinha comido uma pratada na mãe dele pq tava brocado. Falei haaa então deixa para outro dia. Logo depois me fala que vai encontrar uns amigos no shopping pra ouvir umas fofocas que tinham urgência em contar. O pior de tudo é q eu até neguei de ajudar um amigo por conta dessa janta.

elas perguntam
11 8
eles respondem
20/03/2024 20h52
Você não é a prioridade dele
21/03/2024 01h22
Q bosta hein...
Ele deveria priorizar mais é dizer minha princesa eu já jantei,mas tá faltando eu comer a sobremesa rs
Posso ir aí só ver o filme com vc kkkk
20/03/2024 20h32
marcar encontro com brother no shopping...
o fim do homem como a natureza o concebeu
20/03/2024 20h48
Deixar de sentir o cheiro da fêmea para ouvir fofoca dos amigos, é muita boiolagem.
anônimo
20/03/2024 20h51
De onde vcs tiram essas peças? pqp
20/03/2024 23h48
por que vcs mulheres so tem olhos pra uns cara assim???? e ele ainda mora com a mãe?! ....ele tem os macho dele em primeiro lugar, ate antes de vc....vc tem uma namoradinha, é isso ....
21/03/2024 01h08
Seu namorado também tem namorado.
anônimo
21/03/2024 01h16
Ele trocou comer uma comida na sua casa, e outra vc mora sozinha ? Pq ir na sua casa significa q ele n vai te pegar e ainda tem sua família.

Ir na casa da mulher pra ficar no sofá com a família dela n é nada legal.

Sair com os amigos n tem família de ninguém no meio. E tb o cara n tem q viver só pra tu. A gente precisa sair com os amigos tb.

Vai morrer pq ele n quis ir ai comer ? E tem q ver sua família, vai q é uma família chata. Eu n gostaria de ficar indo na casa da mulher pra ficar la não, se ela mora com a família. Na hora de reclamar de homem q mora com a mãe vcs reclamam, agora do lado de vcs tem q gostar de vcs morando com a mãe ? De jeito nenhum, pode sair dai, vai se encontrar é em outro lugar.
anônimo
21/03/2024 02h28
Ele só queria transar na sua casa mesmo. Nem se preocupou com o jantar, se tivesse, teria ao menos comido menos em casa para aproveitar o momento com você, mas não foi o caso. Minha dica é você cair fora enquanto há tempo, tem gente que não muda, e não sabe o quão péssima é.
01/10/2024 03h41
Que bosta hein
01/10/2024 03h47
É de se perguntar que tipo de homem deixa a namorada em casa pra sair com os amigos?
Se namorando já deixa a desejar imagina depois do casamento se isso ocorrer.
elas respondem
anônima
20/03/2024 20h50
Ele está equivocado. Entretanto, por que você falou para deixar para outro dia? Claramente você não queria isso, afinal também abriu mão de outras coisas, e claramente ficou incomodada ao deixar ele sair com os amigos. Poderiam ter marcado, ambos, algo diferente do jantar ao invés de somente aceitar uma resposta. Creio que falta comunicação da sua parte, já dá parte dele, responsabilidade, senso e seriedade.
anônima
20/03/2024 20h31
Iria ajudar o meu amigo já que fui trocada pelo meu namorado
20/03/2024 21h20
Ele te trocou pra ver uns amigos no shop pra fofocar.. é isso? Mulher que tipo de homem é esse? Quer dizer..moleque neh
Eu ia ajudar meu amigo e diria
21/03/2024 00h02
vocês tão tirando esses machos de vocês do inferno, só pode
20/03/2024 23h28
Arruma algum moço q realmente queira sair com vc
20/03/2024 20h48
Daria um gelo nele até ele vir me perguntar o motivo de estar assim, fria e calada e iria expor a situação em questão.
anônima
20/03/2024 20h45
Porra..
Eu iria bem dizer que nunca mais iria comer na casa dele, que se ele pode rejeitar a minha janta, também posso a dele. E que se for me chamar para sair da próxima vez, é bom ter algo MUITO interessante para fazer, porque se não, assim como ele eu também vou rejeitar e fazer com outras pessoas algo mais interessante.
21/03/2024 02h32
Chamaria o amigo dele.