ela estava numa fase da vida dela de descobrir a si mesma''?

Uma semana antes ela aceitou meu convite para sair, porém em cima da hora cancelou alegando muita dor de cabeça.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/03/2024 21h23
Quem quer faz acontecer. Siga a vida
anônima
21/03/2024 09h15
Não estava na vibe de sair pois estava em uma fase da vida de se descobrir = Ela não quer NADA com você, absolutamente NADA. É sério.
Ninguém recusa um simples convite para sair quando tem o mínimo de interesse com essa justificativa falando de fase da vida, é muito desproporcional.
Desiste
eles respondem
anônimo
21/03/2024 09h22
ela ta te enrolando meu mano kkk tem vergonha de falar que não quer vc e fica te colocando de molho