Meus pais não cumpriram essa tradição quando nasci. Então como hoje tenho consciência de mim, da minha, irei me batizar com a mesma idade de Cristo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/03/2024 21h49
Normal. O importante é você ter certeza de sua fé e se batizar.
20/03/2024 21h54
Não se batizar como um cristão pode ter algumas implicações....Um dos pontos mais importantes é qe vc não teria a oportunidades de receber o bastimo sacramental, qe é um sinal de qe vc pertence à igreja cristã.
Você tbm ñ teria acesso a alguns dos serviços e sacramentos da igreja, como a eucaristia e o casamento. Além disso vc pode encontrar dificuldades para conseguir emprego em algumas organizações cristãs, qe exigem qe seus funcionários tenha sido batizados!
anônima
20/03/2024 22h20
Tenha certeza do seu desejo, lembre-se: "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades." Ademais, vá em frente.
eles respondem
20/03/2024 21h55
Nenhuma,eu acho