Um meio homem, meio mulher ou um completamente homem, deixando a causa de lado para satisfazer necessidades maiores?

eles perguntam
6 4
elas respondem
22/03/2024 08h52
que não seja machista e que tenha o máximo de respeito por todas as mulheres
anônima
20/03/2024 23h16
Elas ficam com mulheres
anônima
20/03/2024 22h12
Me senti o Evandro Costa lendo essa questão

anônima
20/03/2024 22h15
Uns que não tem valores,nem limites,igual a elas
anônima
20/03/2024 22h15
Depende da sexualidade dela não se ela é feminista ou não.
20/03/2024 22h21
Provavelmente os que chifram
eles respondem
anônimo
21/03/2024 00h11
Macho desconstruído
20/03/2024 22h13
Dão para os machistas as escondidas. Visão.
anônimo
20/03/2024 22h27
Eu tenho uma história que considero boa sobre isso.

Conheci uma moça na universidade, daquelas feminista militante, universidade pública, então já dá pra ter noção do perfil dela.
Ela era bem bonita e se interessou por mim. Um dia ela me convidou para me juntar a uns amigos dela e depois a gente ia sair sozinhos, naquela altura eu só não iria se ela tivesse rola ou AIDS kkk
No meio da conversa, abraçada comigo, ela falava "Deus me livre beijar a boca de quem votou no coiso (Bolsonaro)" kkkk
Ela falava várias coisas sobre economia, política, que tem nojo de gente assim e gente assado, sendo que era exatamente o meu perfil kkkkk
Discordando de tudo mentalmente só fazia rir da situação kkk
A gente ficou nesse dia e continuou ficando depois, mas um dia ela viu um like meu numa publicação que criticava o governo da Dilma e ela veio tirar satisfação, eu falei minha opinião ela me xingou, me chamou de lixo, disse que a universidade não era pra mim kkk
20/03/2024 23h14
Só usuários do elaele