Tenho uma colega de trabalho que sempre quando conversamos ela dá uma olhadas para a minha boca, é algo bastante perceptível pelo movimento dos olhos dela, não é paranoia minha. Até quando eu não estava falando eu já percebi ela fazendo isso

certo dia fiquei grilado e fui para o banheiro ver se tinha algo errado com meus dentes ou alguma sujeira neles, tudo limpo e ok (meus dentes são bons, diria que normais)

até onde sei, ela namora e está de boa com o carinha. Sinceramente, não acho que ela esteja me querendo não, haha. Então fica a dúvida, o que siginifica quando você está conversando com uma mulher e ela dá umas olhadas para a sua boca?

ps: minha boca é bonitinha, carnudinha e avermelhada, mas não é grandona

ps2: a guria é uma pintura de bonita. Parece a Cecília Dassi, mas com olhos verdes e com um tom de pele um pouco mais escuro, italianona msm

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
20/03/2024 22h22
Acho sexy
20/03/2024 22h24
Eu nem reparo na boca. Olho pras sobrancelhas e pros olhos
anônima
20/03/2024 22h25
-pode ser que sua boca seja muito vermelha e chame muito a atenção
-pode ser que ela faça isso pra acompanhar a conversa (eu fazia, mas vi que era cringe e parei de olhar pra boca alheia)
-pode ser que ela te ache mesmo bonito

De qqr forma não invista nela se ela é comprometida, vc pode se dar mt mal
anônima
20/03/2024 22h28
Bocas bonitas como a sua chamam a atenção. As vezes olho mas é involuntário, mas se eu tiver querendo pegar a pessoa eu quase hipnotizo na boca dela, vai que ela se toca