As vezes eu sinto falta de incentivo, de uma amizade, alguém que diga "poxa fulana, que legal que tu decidiu isso" "aí sim, acho que vai dar certo". É tão chato viver sozinha, se sentir sozinha, sentir que é tanto faz você se pintar de azul ou sair pelado na rua. E se eu digo que me sinto assim, ainda me cortam dizendo que eu só falo besteira, que eu sou infantil. Na real eu só sinto falta de pessoas que demonstrem gostar de mim. Eu tinha uma especial mas hoje ela já não está aqui.

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/03/2024 22h31
Te daria um abraço, mas fica meu Web abraço de reconforto.

Logo esse sentimento passa, é momentâneo... Também estava nessas.
anônimo
20/03/2024 23h27
Poxa que triste que você se sente assim, que falar mais sobre isso?
21/03/2024 02h55
Sinto muito por você, já passei por algo parecido, de não ter ninguém em quem confiar, mas não me preocupei com isso na época, e com o tempo, apareceu um amigo em quem posso confiar plenamente. Então é ter paciência e aproveitar os momentos consigo mesma.
Quanto à expressar seus sentimentos, aconselho procurar meios de se expressar sem ser diretamente à alguém, por exemplo, um diário, um jogo, músicas, livros, e por aí vai
elas respondem
anônima
20/03/2024 22h30
É fase. Logo passa. No fundo ninguém tá nem aí pra ninguém, nascemos sozinhos e morreremos sozinhos. Quanto antes entendermos isso, mais felizes seremos
20/03/2024 23h21
Vc espera por validação das pessoas ...será infeliz a vida toda se esperar por isso
21/03/2024 21h39
Eu entendo. É péssimo não ter como quem contar