Ele é bem mais novo e eu sou mais velha

-2
anônima
924
7a
Então gente, conheci esse menino na internet, ele é legal e pá, troco sempre mensagens com ele no wpp ele é do mesmo estado que o meu, ele me disse que tem parentes que moram na cidade em que eu moro, e ele está super afim de mim(se for/fosse rolar algo, iria ser a distância, provavelmente não iriamos muito nós ver) o único problema, e que ele tem 15 ANOS e eu 18(e SIM isso me incomoda MUITO) eu não sei se eu realmente quero algo com ele, ou se estou afim e tals, enfim, o que vocês acham ? em relação a idade dele e a minha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
anônimo
9a
O único problema que eu vejo aí, não é em relação a idade, mas sim em relação a distância.

"não sei se eu realmente quero algo com ele."

Se você não sabe, não investe. Sai fora enquanto é tempo.
anônimo
9a
Nossa, 3 anos, quanta diferença. Eu achando que ia ser algo tipo 12, 15 anos de diferença.
Normal. Eu tenho 15 e minha namorada tem 38.
anônimo
9a
Se ele é bem mais novo, todos sabem que vc é mais velha...
Que fase hein amiga. matando cachorro a grito mesmo hein. Ta difícil encontrar homem na cidade? Olha a pedofilia hein
Olha, ate os 19/20 anos, cada ano e um salto na vida do adolescente. Tem uma diferenca grande normalmente entre pessoas de 15 e 17 anos.
Mas nao que a sua diferenca de idade com a dele, seja algo muito grande. Muito pelo contrario. Eu tenho 24 (quase 25) e minha namorada 19, e eu sinto uma diferenca grande, mas queira ou nao sao 6 anos de diferenca.

Acho qeu tudo depende da pessoa. Voce nao pode esperar maturidade infinita dele, ate porque voce mesma provavelmente talvez nao tenha muita.
Mas com 15 anos eu ja era mais maduro que muito adulto de 30, e hoje mais que nunca eu vejo que eu era mesmo. Maturidade no pensar e nao na questao sexual.
Vai de voce e ele saberem tocar isso pra frente
anônimo
9a
super normal...eu tenho 24 e minha dama tem 29
anônimo
9a
Não transa com ele. Espera pelo menos ele fazer 16
Geralmente mulheres optam por caras mais velhos por acharem mais experientes.
em relação a idade, nada. em relação à distancia, aí complica
Em relação a idade tá tranquilo, só 3 anos de diferença muda quase nada. O problema é a distância de vocês.
anônimo
7a
Se ele é mais novo, é evidente que tu é mais velha, porra.
elas respondem
5
O cara ser mais novo tudo bem, mas desde que já seja um homem né, não um moleque de 15 anos, vc já é nova, imatura, imagina ele então...
anônima
7a
Ele ainda é um moleque, eu não me envolveria, fora a distância, tudo contra um possível romance.
Um garoto com 15 anos n tem nada na cabeça. Eu nem tentaria.
anônima
7a
Idade meio complicada... já fiz o msm. Mas pq o menino era fogoso. Que a maturidade nem existia.
anônima
7a
O que você quer com um rapaz de 15 anos? Ensinar? Acho que vai cansar rápido.