Ele é bem mais novo e eu sou mais velha

anônima
Então gente, conheci esse menino na internet, ele é legal e pá, troco sempre mensagens com ele no wpp ele é do mesmo estado que o meu, ele me disse que tem parentes que moram na cidade em que eu moro, e ele está super afim de mim(se for/fosse rolar algo, iria ser a distância, provavelmente não iriamos muito nós ver) o único problema, e que ele tem 15 ANOS e eu 18(e SIM isso me incomoda MUITO) eu n...
elas respondem
O cara ser mais novo tudo bem, mas desde que já seja um homem né, não um moleque de 15 anos, vc já é nova, imatura, imagina ele então...
 
O cara ser mais novo tudo bem, mas desde que já seja um homem né, não um mole... | elaele