Eu mudei muito, principalmente oq eu sentia em relação aos traumas que já passei... Hoje consigo agir e tomar decisões sem estarem atreladas com os traumas do passado
21/03/2024 00h43
Eu ia na psicóloga pq era muito tímida na escola, melhorou? Porcaria nenhuma. Continuei tímida e terminei a escola isolada de todos, mas foi por opção minha, eu aceitei não conversar com ninguém e foi menos sofredor. Hoje em dia não sou mais como era, e nem foi psicólogo que ajudou, foi ter que encarar as coisas sozinha, quando a gente começa a crescer tudo depende da gente mesmo resolver, então isso fez com que eu perdesse a timidez.
Agora eu penso: "Pq sou tímida se já até mostrei a ppk pro ginecologista?".
:/
21/03/2024 00h46
até hoje, não
eles respondem
21/03/2024 00h37
Eu adquiri conhecimento, bastante útil, na pandemia principalmente, não tinha ninguém, conversar com uma era sempre bom, mas mudar de fato não.