É muito ruim quando invalidam sua voz, ou diminuem seus problemas

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
21/03/2024 02h38
Acho que você desabafou com a pessoa errada, procure alguém de muita confiança e que te dê bons conselhos, francamente ou não.
Já desabafei com uma amiga e ela foi bem direta comigo, mas sem ser desrespeitosa. Comigo funcionou..
21/03/2024 12h23
Prefiro desabafar olhando por espelho
elas respondem
anônima
21/03/2024 12h20
Milhares de vezes, aí acostumei a guardar tudo pra mim, vc sofre bastante mas a dor de não ser ouvido ou invalidado é bem pior.
21/03/2024 01h19
Sim, a minha mãe. Ela é a minha melhor amiga, conto tudo pra ela, mas nos meus piores dias ela joga tudo na minha cara.
21/03/2024 12h16
Nunca. Não desabafo com qualquer um
anônima
21/03/2024 12h19
Não mesmo! Inclusive meus amigos vivem perguntando dos meus sentimentos e eu ignoro completamente.
anônima
21/03/2024 12h21
Sim, já cheguei a desabafar sobre meus sentimentos em como eu me sentia com eles. Mas a pessoa infelizmente jogou e usou minhas fraquezas contra mim, me fazendo ñ conseguir confiar em mais ninguém sobre desabafar os meus sentimentos ou oque eu sinto.
21/03/2024 12h22
não, nem sou mto de desabafar, mas se eu for desabafar é com a certeza que aquela pessoa vai me dar um ombro de apoio, não precisa solucionar nada, só por me ouvir já é o suficiente
claro q é bom quando alguém te da uma solução boa quando vc não consegue achar mais saída naquela situação, mas só vc que sabe oq vc tá sentindo por mais q vc tenha contado pros outros, vc é oq ta sentindo na pele
21/03/2024 12h23
Não, nunca procuro ninguém pra desabafar.
Desabafo pra mim mesma, não vejo sentido em compartilhar coisas tão pessoais com pessoas que, provavelmente, não vão nem se importar.
Aprenda a não precisar ser ouvida.
anônima
21/03/2024 12h28
Já. E o pior é que, de certa forma, ela tinha razão no que dizia.