Meu aniversário tá chegando e meu namorado fica querendo comprar presentes pra mim, eu gosto... mas eu acho que ele gasta muito comigo, sabe?
Eu não quero deixar ele no prejuízo, mas ele disse que não se importa, que quer me fazer feliz, independente.
Ele já até programou os próximos presentes do ano que vem?? Ele tá bem mais animado que eu kkjkkk

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/03/2024 03h48
Eu fico
anônimo
21/03/2024 03h50
Fico sim, exceto da crush!