E caso ele for se relacionar novamente, ele fica comparando a ex com a atual?

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/03/2024 01h35
Se ele gostava da ex (e não só usava pra sexo), não. Nesse caso ele sofre demais e leva bastante tempo até voltar à "ativa".
Se ele não gostava da ex, aí sim, no mesmo dia ele vai pro puteiro comemorar, vai pra balada, instala o tinder, etc.
21/03/2024 03h57
Eu acho que sim
elas respondem
anônima
21/03/2024 07h05
Se é ele quem terminou, claro que ele vai procurar outras para se divertir e aproveitar o tempo perdido logo em seguida, além de comemorar sua liberdade e dar graças a Deus por enfim conseguir se livrar do traste. E obviamente ele vai procurar outras bem diferentes da ex, que com certeza ele quer mais esquecer que existiu um dia.

Homem quando termina um relacionamento é porque realmente estava de saco cheio da mina. Ou já estava com outra engatilhada.
Wy-
21/03/2024 07h49
Talvez, pq terminaram?
anônima
21/03/2024 08h04
Depende do motivo do término.
Mas homem bota a fila pra andar no dia seguinte, transa e tudo mais sem nenhuma dor na consciência, ainda que esteja gostando dessa ex namorada.
Eles não são trouxas como nós mulheres que não consegue se envolver. Sabem separar!