Namoro uma mulher q ano passado recebeu declaração de amor de um amigo dela.
Ela falou p ele q só queria amizade e o cara aceitou.
Mas esse ano o amigo passou em um concurso público, tá ganhando bem e vive oferecendo coisas p ela: ingresso p show, agendas, etc.
Falei q se ela quiser, pode aceitar os presentes, por mais q eu sinta ciumes, mas ela disse q n aceita e nem vai.

eles perguntam
7 5
elas respondem
21/03/2024 10h07
Se sua parceira já se expressou claramente p/ o amigo e ele está respeitando o desejo dela de manter apenas uma amizade, ñ há motivo para vc sentir ciúmes ou estar preocupado...Ele está respeitando os limites qe foram traçados por ela, e se ela ñ aceita os presentes qe ele oferece, é pq ela ñ quer eles. Ela demonstrou qe respeita seus sentimentos e valoriza o relacionamento qe vocês têm! Então, ñ há motivo para preocupações ou inseguranças de sua parte.
21/03/2024 11h10
Faça como o amigo dela...resolva sua vida.
Ele tá com a vida feita e vc...sua vida é ela, e ngm valoriza gnt assim n. Gente apaixonada demais é smp desvalorizada. E vc nem autoestima tem, tanto q acha normal ela aceitar presentes...
já já ela tá com ele...
então o meu conselho é vc focar em crescer profissionalmente, ...nunca conheci algm apaixonado demais q foi valorizado nessa vida.
21/03/2024 09h15
Eu não teria essa maturidade de achar legal a namorada ser amiguinha de alguém que, além de ser afim dela, ainda tenta comprá-la em qualquer oportunidade. Eu já teria conversado pra que houvesse um afastamento dos dois, e olha que nem sou louca de ciúmes mas tem coisa que claramente não dá.
21/03/2024 10h37
se vc deixar ela aceitar daqui a pouco tu vira corno
anônima
21/03/2024 10h04
Conversa com ela
anônima
21/03/2024 13h20
deixa de ser tolo, que absurdo voce falar que aceita ela aceitar presentes de outro homem , voce ta maluco.

ela nem deveria ter dialogo com esse homem.
21/03/2024 13h22
Ela logo vai te trocar, se prepara
eles respondem
21/03/2024 10h13
Sua namorada disse que "aceita só amizade", o suficiente para dar brecha a esse cara ficar rondando o tempo todo e oferecendo essas coisas.

Mulher decente e de respeito corta qualquer contato masculino não familiar, enquanto estiver comprometida. Jamais daria entrada para esse tipo de coisa acontecer.

Seus chifres são só questão de tempo e oportunidade, se não agir como homem e meter o pé nessa aí. Nem tem o que conversar ou pedir. É só agir, meter o pé.
21/03/2024 09h07
É questão de tempo até ela ceder. A única solução é vc ganhar mais que ele ou aceitar um menage de vez em quando
21/03/2024 11h08
Nada. Quem tem que fazer é ela. E pelo que diz, já faz.
anônimo
21/03/2024 13h14
Onde diz “ Ela falou p ele q só queria amizade e o cara aceitou.” Leia-se “Ela vai deixar o amiguinho no banco de reservas para o caso do namorado não demonstrar ser tão bom como ele”

Se liga meu amigo, ou ela corta amizade com este cara ou será uma questão de tempo para você ser corno.
21/03/2024 13h15
sua namorada é lúcida, q continue assim.