Quando somos crianças as pessoas principalmente as mulheres dão carinho e atenção e mimos na adolescencia ainda acontece mais com uma zueira além de já começar a pagar encontros dentre outros quando vc é adulto tudo é mais dificil pois vem no material onde amor platonico conversas e sonhos são deixados de lado minha pergunta é como as hienas machos a fase da infancia é melhor biologicamente e quanto mais vc cresce mais o mercado e falta de amor gratuito e sim amor condicional seja fisico emocional e financeiro.

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
21/03/2024 14h19
Criança e bom porem sem autonomia nenhuma ,por isso prefiro ser adulto