Escutei há uns dias uma conversa da minha atual esposa com a filha dela maior de idade que ela incentivava a filha a lutar e conquistar um homem casado que ela se interessou. Comentei com a minha esposa e ela me falou que a filha dela esta interessada neste homem que é casado e ela aconselhou a filha que se ela realmente quer ele que lute pelo amor dele, que conquste ele mesmo que seja para ser amante dele, que talvez no futuro ele e a esposa dele se separem e ele será só dela, e citou o nosso relacionamento como exemplo, que ela me paquerou, que iniciamos um relacionamento amoroso, que a minha ex esposa descobriu, que me separei da minha ex, e atualmente estou casado com ela e que somos muito felizes. Ela me falou que a filha concordou com ela e irá paquerar este homem. Depois disso resolvi nem me interferir neste assunto delas. Me arrependo de ter iniciado o relacionamento com a minha atual esposa antes de ter terminado o meu antigo relacionamento que estava em crise. Você concorda que o melhor é eu não interferir neste assunto delas?

eles perguntam
6 6
elas respondem
21/03/2024 10h53
essa tua esposa tem fetiche em homem casado, daqui a pouco ela arruma um outro casado e tu vai ser corno, fica de olho em
anônima
21/03/2024 12h25
Uma mulher de caráter jamais iria incentivar uma atitude dessas. Independente se o cão é a filha dela, e que quer dar a buceta para homem casado .
Tanto homem solteiro por aí, ela quer logo o que já tem dona. Peraí, né!

E sobre você interferir...melhor ficar de fora, e eu reveria os conceitos e repensaria nesse "casamento", porque se ela apoia esse tipo de atitude, eu no seu lugar começaria a calcular se não sou corna também.
anônima
21/03/2024 12h20
Tenha filhos com ela e será essa educação que eles irão receber
21/03/2024 13h11
Tal mãe, tal filha. Farinha do mesmo saco.
Sendo sincera, você não tem moral para interferir.
Aliás, vocês e sua atual começaram o relacionamento meio enrolados, de bom caráter não são. Já é de se esperar.
21/03/2024 16h52
Eu já respondi em relação a isso, porém vou responder de uma forma diferente dessa vez.

O que irá ganhar ser uma amante ou realmente conseguir fazer com que ele termine com a sua atual?
Você por acaso já parou para pensar que a sua mulher pelo simples fato de não ter respeitado o seu relacionamento, pode não respeitar o de vocês? Assim como ela paquerou um homem casado, ela pode paquerar outros.

Se a filha dela conseguir ficar com ele, apenas viverá em um eterno receio, porque ela saberá muito bem que ele será capaz de traí-la e ter uma amante, assim como ele fez com a ex dele que um dia já foi atual.

E novamente eu repito, isso diz muito sobre o caráter de vocês, que dá a atender que não é muito bom. E se ela não respeita o relacionamento de ninguém, quem dirá o de vocês.
21/03/2024 12h18
O que eu acho? Filha de piranha, piranha é.
eles respondem
21/03/2024 11h02
Mentalidade deprimente a dela, mais deprimente ainda ela passar isso pra filha.
Tu fica tranquilo sabendo disso?
21/03/2024 11h13
Arrepende nada. Você vive tentando justificar.
Isso é problema delas, não é a sua filha.
21/03/2024 11h28
Para que você interferiria? Para aconselhar o CONTRÁRIO do que você e sua "atual esposa" fizeram?
Seria hilário!
21/03/2024 12h29
Engraçado é que quando é filme que retrata a vida real aí são colocados um casal de protagonista, mas ambos são casados com outras pessoas, as pessoas torcem pra eles ficarem mesmo que role uma "traiçãozinha". Curioso
anônimo
21/03/2024 10h59
ihhh tu vai ser corno se já não é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21/03/2024 12h27
Mais uma historinha de sua mente criativa.