Duas pessoas me chamou pra treinar juntos e a gente não saiu antes, mas tem um que tô afim e quero ficar porém fiquei com medo de treinar e soar demais e não ficar legal, treinando com alguém que tem interesse. Eu dei a ideia da gente se ver antes e ir treinar no dia que combinamos ou vocês acham tudo bem o primeiro encontrinho ser na academia tbm ? Me ajudem nisso kkkkk se tô fazendo certo tbm

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/03/2024 16h40
Ajude-o a malhar e sente nele em alguma exercício pra por mais carga
21/03/2024 10h58
Sua academia não tem chuveiro? Só tomar um banho depois do treino.
21/03/2024 11h10
mds q estranho isso um date q um outro possivel date vai ta no mesmo local, vendo vcs juntinhos kkkkkk n vai ser legal nn, leva cada um p um lugar mana
elas respondem
21/03/2024 10h57
shawn mendes
21/03/2024 10h58
Acho paia e eu nem gosto de treinar junto.
anônima
21/03/2024 16h48
Chamar para encontro em academia é coisa de quem não é bom da cabeça