Nem sempre, miga. O mundo dele não gira em volta de vc
21/03/2024 14h43
Acredito que seja por motivos profissionais mesmo. E se for, sinta-se feliz por isso.
21/03/2024 16h17
A palavra sempre só serve pra dizer que sempre deve-se analisar fatores antes de se afirmar algo. Logo, a afirmativa da tua perguntao nao é verdadeira.
anônimo
21/03/2024 14h33
as vezes a pessoa é ocupada, não uma inutil que fica o dia todo no ElaEle.
elas respondem
21/03/2024 16h35
Demorar ou não nem significa desinteresse, mas existe algo chamado prioridade, sabe aquela história de que os soldados mesmo em meio à guerra ainda mandavam cartas de amor para suas parceiras? Pois então, no mundo atual acho dificílimo que alguém passe mais de 4h sem pegar no celular, estamos constantemente conectados, então se a pessoa passa dias ou semanas pra te responder te dá um certo grau da posição que você ocupa na vida desse sujeito não é mesmo? Mas como te disse a quantidade de horas nem sempre é um fator tão determinante, as vezes a pessoa está no trabalho/faculdade, está sem conexão, acidentou-se... Enfim, depois de analisar essa questão de prioridade, observe se ele conversa com você ou somente te responde, uma pessoa interessada tem assunto, quer saber sobre seu dia, quer manter uma conversa, se é só vc que puxa papo e faz das tripas coração pra manter um diálogo pode ter certeza que é mau sinal!
21/03/2024 14h22
A pessoa deve estar ocupada, por isso não responde
21/03/2024 14h34
Quando ñ tem interesse tem essas opções:

-Demoro para responder(horas ou dias)
-Dou vácuo por completo e desapareço.

Ou talvez ele esteja ocupado com o trabalho
21/03/2024 14h46
Depende da rotina da pessoa do tipo de trabalho que ele tem.
Pq gastamos menos de 30 segundos pra responder uma mensagem .
21/03/2024 15h11
Exatamente, ou se trabalha pode estar ocupado, mas se ele responder com respostas secas e frias é falta de interesse.
anônima
21/03/2024 16h15
Não. Tem gente que é desligado de celular
21/03/2024 16h20
Não, depende da demora para responder.
Eu acredito que se for em questão de horas, talvez seja trabalho ou ele está ocupado com outras coisas. Assim como você deveria também se ocupar com outras coisas e assim, irá evitar esses tipos de pensamentos. Não precisamos responder alguém rapidamente, porque gostamos dela, afinal nós também temos nossas vidas e assim cria uma saudade e sente aquele sentimento prazeroso de conversar novamente com vários assuntos.

Agora se for em questão de dias ou não dá um sinal de vida, pode considerar que sim, é falta de interesse.
anônima
21/03/2024 16h24
Tomara que se livre da desesperada que não aceita que pessoas trabalham.
anônima
21/03/2024 16h25
Se for SEMPRE, sim
anônima
21/03/2024 16h26
Sim, é falta de interesse. Quando a gente tá afim o coração vibra quando recebe notificações daquela pessoa e já responde o mais rápido q puder