Namorado não . Se fosse um marido sim
21/03/2024 14h50
Putz, situação complicada hein... bom, amo muito o meu atual namorado e me vejo casada com ele e vejo que somos feitos um para o outro então, sim. Depois a gente vê uma forma de dar e oferecer prazer mas aprendi com ele que sexo é apenas um complemento, um conjunto de tudo de bom que já existe que é: companheirismo, amizade, afeto, brincadeiras e o principal, amor.

Obs: pensando em outros casais, eu ñ julgo se a mulher ou o homem querer terminar caso não tivesse o sexo por motivos como esse. Penso que é melhor terminar por isso do que continuar com a pessoa por pena e trair ela, isso machuca muito mais. Sendo assim, é melhor terminar o relacionamento do que ser infiel para se satisfazer.
21/03/2024 15h08
sim, amo ele, e teria outras formas de se satsfazer
22/03/2024 04h25
sim, ele ainda teria os dedos
eles respondem
21/03/2024 14h41
Comprar um cintaralho pra ele, veja que pode ser até bom, pois a namorada vai poder escolher o tamanho, circunferência etc.