Especialmente quando ele visivelmente é o único dessa idade a representar um estudante e quando para aí em 2008 ele próprio fez de estudan...

Eu acho especialmente se o ator for conhecido

elas perguntam
3 5
eles respondem
21/03/2024 20h29
É um pouco estranho mesmo,talvez kkkkkk
Como o caso do ator Alan Ruck que fez o Cameron em Curtindo a Vida Adoidado(voce deve conhecer esse filme por outro nome,kkkkkk)
Mas faz sentido.
Eu acho que tem uma lei que envolve o uso de atores menor de 18 anos,aí eles acham mais pratico usar um ator mais velho.
Sem contar que um ator conhecido por sua experiencia em atuar tem muito mais chance de interpretar um personagem da maneira como o diretor quer.
Cinema é fantasia tambem,então quando ver um ator de 30 anos no papel de um adolescente,basta imaginar que ele tem essa idade
anônimo
21/03/2024 20h40
Eu acho estranho, fora que a própria interpretação é madura demais e irreal.
elas respondem
anônima
21/03/2024 16h15
Não, até porque quanto mais tempo de carreira mais experiente o ator é. Sem falar que adolescentes não poderiam fazer inúmeros tipos de cenas. Qualquer produção fica mais "livre" tendo atores mais velhos.
anônima
21/03/2024 16h20
Para induzir na mente dos jovens o consumo por um ideal de beleza.
anônima
21/03/2024 16h25
Não fala mal do RBD
anônima
21/03/2024 18h05
kkkkk Rebelde
21/03/2024 18h34
Não acho estranho acho ótimo porque faz o mesmo efeito.
Era melhor que fosse gravados com adolescentes mas fazer o que ? Não sei pra que essa conservação com adolescentes quando grande parte deles já fazem de tudo e não estou falando só de sexo.