Tipo, o livro que realmente mudou sua vida.

elas perguntam
8 8
eles respondem
21/03/2024 17h22
Bíblia
21/03/2024 20h54
O poder do agora, Eckhart Etolle
21/03/2024 17h27
Assassinos da Lua das Flores, David Grann
E não sobrou nenhum, Agatha Christie
1793, Niklas Natt och Dag
21/03/2024 19h45
Eram os deuses astronautas
21/03/2024 19h58
Nenhum
Acho fantastico só os livros que eu não li,kkkkkkk
É que quando eu assisto um filme que eu descubro ser baseado em algum livro,eu acabo tendo vontade e curiosidade de ler esse livro,ou pelo menos,saber como é a historia no livro.
Linha do Tempo,O Troco e Parker(ambos são adaptações do mesmo livro) e Jurassic Park são apenas alguns dos exemplos
21/03/2024 17h25
nem os livros tem mais graça..... ler cansa....odeio ler
elas respondem
21/03/2024 20h35
Já li vários, não tem assim um mais fantástico, todos os livros tem alguma história interessante pra contar, ler vale a pena tá?!Gosto dos de terror tipo Stephen king: dele li a Dança da Morte, Christine e It, de aventura como Harry Porter e Senhor dos Aneis, clássicos como A Moreninha, Helena, Otelo, Romeu e Julieta, Gosto dos de humor tipo Triste Fim de Policarpo Quaresma eDom Quixote. Tem vários outros que li e não me recordo agora. Ler é tudo de bom!!
anônima
21/03/2024 21h44
É difícil escolher um. Quanto mais você lê, mais você vai descobrindo ideias e tiradas geniais, enfoques e visões diferentes, passagens curiosas e tocantes. As vezes tem um livro que é simples, mas tem um trecho marcante.

Quem se apega a um livro ou um autor geralmente é essas picaretagens de auto ajuda e fórmulas certas de "como obter sucesso", o que é um grande sinal de imaturidade.
21/03/2024 19h27
Quarto de Despejo, da Carolina Maria de Jesus.
21/03/2024 20h00
Homem de giz
21/03/2024 20h36
Sou nova nessa parada, mas adoro 'O Mundo De Sofia' e 'Frankenstein'
21/03/2024 21h46
O Conde Monte Cristo, de Alexandre Dumas.
21/03/2024 21h51
Há 3 livros que mudaram minha forma de cultivar minha natureza feminina: O Senhor de Sándara, do autor Carlos Bernardo G. Pecotche; Helena, de Machado de Assis e Mulheres que Correm com os Lobos, da autora Clarissa Pinkola Estés - esse último livro ainda estou lendo, porque é um livro denso, que requer estudo e traz muitas reflexões. Outros livros que deram um toque especial na minha vida, no sentido de escapismo da realidade e alimentar minha imaginação, são os livros do Tolkien - ah, é tão gostoso a forma como ele desenvolve as narrativas, a forma como ele descreve o universo da Terra Média, dá vontade de morar lá <3 Nessa mesma pegada, temos a escritora Diana Wynne Jones, que é autora de "Castelo Animado", "Os Mundos de Crestomanci"- adoro toda literatura que envolve o universo fantástico.