Comprei coca cola de 2,5L por 5 R$ no mercantil, 7 dias antes do vencimento, por estar só 7 dias antes do vencimento, pode fazer mais mal?

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/03/2024 18h07
O gosto não altera, Aqui onde eu moro o marcado coloca etiqueta rosa nos produtos que vai vencer, aí eles colocam o preço mais barato, eu compro tudo kkkk
21/03/2024 18h08
Contanto q o produto esteja bem armazenado, não muda nada.
eles respondem
anônimo
21/03/2024 17h56
meu irmão trouxe-me um balde cheio de saquinhos de Tang vencidos desde 2018
e tomei todos
21/03/2024 17h51
Não.
A data do vencimento ainda tem uma grande margem de erro.
Se diz que vai vencer 27 de março, pode ter certeza que em pleno setembro ainda vai estar bom.
Não tem como de um dia pro outro ficar ruim, sem falar que vai que eles vendem e da uma dor de barriga?
Então por precaução se vence em 3 anos eles colocam a validade pra 2 anos, coisa assim.
A prova que eu tô certo é que mel de abelha não estraga nunca mas se vc comprar tbm tem prazo de validade na embalagem.