Tem um primo meu de família,que conheço desde pequeno,o pai dele era irmão da minha mãe,ele era alcoólatra,e morreu uns 10 anos atrás,a mãe morreu recentemente e a irmã tbm,ele não tem família.
Hoje ele veio na minha casa saber se tinha como morar aqui,só que nem eu nem minha mãe queremos,se ele não arrumar lugar pra morar vai envolver justiça ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
21/03/2024 19h29
Qual a idade dele?
Por que não deixam ele morar com vocês até ter um outro lugar pra ficar? coitado do cara... está sozinho no mundo, é sobrinho da sua mãe, por que não ajudar ele por um tempo?
anônima
21/03/2024 19h31
Pq envolveria? Mas coitado, deve ser horrível ser sozinho no mundo e não ter pra onde ir
anônima
21/03/2024 18h35
Não irá envolver justiça não. Vocês não tem legalmente nenhuma obrigação de abrigá-lo.
Porém, se ele for uma pessoa boa, acho que poderiam ao menos ajudar ele de alguma forma enquanto ele não consegue um lugar pra ficar. Sei lá, ele não tem ninguém…coitado.
21/03/2024 18h45
nossa pq não querem ajudar o menino que não tem lugar pra ficar? cadê a empatia? o amor pelo próximo? ele é teu primo, se coloque no lugar dele
anônima
21/03/2024 18h46
A casa está em nome de quem?
Ele é menor de idade?
anônima
21/03/2024 18h57
Nao coloca dentro da sua casa quem vc nao conhece
eles respondem
anônimo
21/03/2024 19h32
Não.
Quantos anos ele tem?
22/03/2024 01h30
Dá sua casa pra ele.