Gente eu marido sogra e cunhado(especial) fomos ao cinema hj, marido tava duro, combinamos que a sogra ia arcar com as custas dela pq sempre é a gente q paga e obviamente iríamos usar meu cartão pra pagar só nossa parte.
Chegamos e eu quis pagar o lanche de nós todos. Sendo que não deveria, afinal a sogra recebe mais de 2k e come o Dinheiro do moleque com angu.
Marido queria levar ele pra brincar na seção de jogos e falou vamos comprar os ingressos e eu disse : Não, pede tua mãe. Eu já paguei o lanche. Aí a mãe dele ficou falando paga vc (meu marido) vc não me dá nada, cuida da sua mãe enquanto tá viva, dá valor e blá-blá-blá, sendo q meu marido está duro e quem teria q pagar era eu. E a sogra ficou lá jogando na cara dele cm se ele fosse obrigado ou cm se tivesse algum dinheiro. Eu sai de perto. Enfim... não brincou em nada e viemos embora. Chegando em casa meu marido ficou puto comigo falando que eu pago 500$ de plano de saúde pra minha mãe. E de fato eu pago pq eu recebo o bastante pra fazer isso e minha mãe só ganha 1k por mês. Falamos pra Caralho, brigamos, pq tudo de caro quem arca nessa casa sou eu, aínda tenho q sustentar luxos dos outros? Nem foi pelo garoto mas não concordo dela torrar a merda do Dinheiro com ela e não dar nada pro garoto. Enfim estamos aqui no sofá um ao lado do outro sem se falar. E ele aínda acha q tô errada. Eu disse quando vc ganhar igual eu vc faz oq vc quiser. Vai pra pqp. Affffff q ódio. Acabou com meu dia.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/03/2024 19h10
Vc agiu corretamente. Seu marido folgado , quis jogar toda despesas nas suas costas.
anônimo
21/03/2024 19h14
Termina.
elas respondem
21/03/2024 19h24
se ele não tem dinheiro não tem que sair e levar mamãezinha abusada não
anônima
21/03/2024 19h32
Se o seu marido tá sem grana e vc q vai pagar sai apenas você e ele.
E o mínimo q ele tinha q fazer era avisar à mãe q tava sem condições, muito folgado. Tá querendo q vc banque a mãe dele tbm
anônima
21/03/2024 19h33
O combinado não sai caro.
Se vc deixou isso muito bem estabelecido, ele fez de sonso lá na hora pq?
Tinha q ser o primeiro a valorizar o teu dinheiro e falar pra mãe dele que o lanche vc já havia pago.

Por isso que de sogra eu quero é distância. A minha eu vejo bem pouco graças a Deus!