Ser algum interesse além de ser só como aluna??

eles perguntam
4 2
elas respondem
eye
21/03/2024 19h43
Acho que ele me odeia.
anônima
21/03/2024 23h58
Oxe tu é homem ou mulher?
Ah, pensei que estava falando de vc
22/03/2024 10h04
Pelo contrário, acharia que ele tem algo contra minha pessoa ou algum preconceito. No curso que eu fiz, tinha um professor fdp que tinha implicância comigo e me deixou de recuperação. Fiquei puta da vida e comentei com meu pai todo o ocorrido que também ficou muito puto e até xingou o professor e queria ir tirar satisfação com ele, porém eu não deixei. Tem que avaliar se não é implicância, racismo ou preconceito.
anônima
22/03/2024 10h19
Com certeza que não. No meu caso, era bronca gratuita mesmo, o cretino acabou me rodando na matéria dele e por consequência de ano.