Pra mim apenas beijar e sarrar e chato as vezes faço beijo e sarro porque e o que dar pra fazer.

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/03/2024 19h52
Após experimentar o meu strogonoff de churrasco você vai ver que até transar é sem graça, bb.
21/03/2024 19h55
Kkkkkk
Acho que eu não me incomodaria com isso
elas respondem
anônima
21/03/2024 19h50
Então, quando está no início da relação, antes de rolar sexo, é uma delícia sarrar e beijar. Por que você fica “no quase” e da gosto de quero mais.
Depois que rola o sexo propriamente , realmente, perde um pouco a graça só ficar esfregando já que você sabe que pode rolar o sexo mesmo.
Porém, se essa relação acaba e você conhece uma pessoa nova, o “sarrar” fica uma delícia novamente até que role sexo com essa nova pessoa e aí o ciclo se repete
anônima
21/03/2024 19h50
eye
21/03/2024 19h48
Nem idéia. Ainda bem.
21/03/2024 21h58
beijar e sarrar é bom, transar que enjoou um pouco de tanto que fizemos