eye
21/03/2024 20h00
Depende. Se a pessoa não nutre mais nenhum sentimento (além de respeito), tudo bem para mim.
Obs: falei sobre respeito, porque acho muito importante reconhecermos o que o outro nos proporcionou (sem comparar x com y).
21/03/2024 20h03
Porque é basicamente um embate de egos. Nada que tenha egos descontrolados tendem a dar certo.
21/03/2024 20h06
Porque tem bolsonarista aqui e eles geralmente se multiplicam.
Se tenta dialogar com esse tipo, só vem xingamentos, fakesnews, generalizações discurso antipolítica e toda uma circunstância que acaba rebaixando o nível de qualquer discussão a respeito.
21/03/2024 20h09
Acho que muitos (de ambos os lados) pegam em estereótipos bizarros (geralmente comportamental ou físico) e invés de falarem como gente ficam a ofenderem-se uns aos outros...

Acabam nem por estar a debater mas sim a vomitar uns para cima dos outros.
anônima
21/03/2024 20h13
Ego
21/03/2024 22h19
Pq as pessoas do mundo atual são ignorantes e totalmente reativas num efeito manada.
eles respondem
anônimo
21/03/2024 20h14
Mito: Imbrochável
anônimo
21/03/2024 19h55
Por culpa dos bolsominions.
anônimo
21/03/2024 20h31
Porque a esquerda mente de forma compulsiva e patológica. Estão mais preocupados com a forma que o discurso é verbalizado (porque o objetivo deles é manipular as massas) que o conteúdo. Então, se essa gente cria um desequilíbrio tão grande no debate público obviamente o outro lado não terá respeito. É uma matemática simples de entender: o mentiroso não merece argumentação respeitosa e não terá argumentação respeitosa, mas apenas uma correção de suas mentiras.

O mentiroso esquerdista nunca é confrontado com argumentos, mas apenas com correções feitas por nobres cavalheiros sobre as suas mentiras. A argumentação política honesta só ocorre entre Keynesianos e Austríacos, ou Conservadores de direita e liberais. Nunca entre um direitista e um esquerdista porque este mente descaradamente na maioria das vezes, ao passo que aquele se restringe a corrigir a mentira. Uma discussão na qual uma parte está apenas ensinando a outra é na verdade apenas uma aula.
21/03/2024 19h56
Não sei dizer,mas é uma merda muito chata mesmo.
É pior que discussão de futebol,meu time é melhor que o seu,o seu time só tem jogador ruim....
21/03/2024 23h41
Também não entendo
anônimo
21/03/2024 20h08
Começa com o desespero. Queremos soluções imediatas e brigamos desde antes da eleição por promessas como picanha e cerveja, liberação de armas contra a violência, etc. E isso é infantilidade. Depois, vem a decepção e escolhemos outro louco com propostas idem. Isso nao acaba nunca, e contagia todo mundo, através de redes sociais.
anônimo
21/03/2024 20h40
Prefiro falar sobre religião e futebol! Politica não da...