Se essa pessoa tiver reconhecido que isso era um problema, buscou ajuda, se tratou, focou em outros aspectos da vida e quer viver um relacionamento sadio de verdade, não veria problemas em me relacionar. Atire a primeira pedra quem é isento de questões referentes à maturidade no âmbito dos relacionamentos. Isso não existe. E as vezes um erro é o ponto de partida para o crescimento.
eye
21/03/2024 20h02
Depende. Se a pessoa não nutre mais nenhum sentimento (além de respeito), tudo bem.
Obs: falei de respeito porque acho importante sabermos reconhece o que o outro fez por nós (sem comparar x com y).
21/03/2024 20h06
Se eu perceber que a pessoa amadureceu e curou a dependência emocional, sim. Uma pessoa dependente emocional, se não curada, poderá ser dependente de qualquer pessoa que vier a se relacionar. Aliás, dependentes emocionais são mais comuns do que imaginamos. É uma questão interna que precisa ser resolvida, um vazio. Não necessariamente quer dizer que as pessoas com que ela se relacionou eram melhores que você, por exemplo, o problema está no vazio interno da pessoa. Acho que este problema é resolvido quando a pessoa amadurece e possui autoconhecimento profundo.
21/03/2024 20h25
Ah, passado é passado. Se a pessoa não nutre mais sentimentos pelo(a) ex e tem buscado terapia. Pq não?
eles respondem
21/03/2024 20h03
Não.
anônimo
21/03/2024 20h38
Que já foi? Sim, ninguém pede para passar por isso. Agora se ainda for, não dá!
21/03/2024 21h28
Sim, se ela já tivesse superado, namoraria sem problemas.
21/03/2024 21h51
Essa é podre.