Comecei como estagiária na empresa que trabalho mas acabei sendo contratada para ficar em outro setor no fim do ano passado. Soa meio patético mas no último mês tenho me sentido muito incapaz (vulgo "lixo") por alguns erros de desatenção (ainda que eu tente não errar) Me bateu a curiosidade se isso afeta a grande maioria ou se vai de um problema de autoestima mesmo. Como você se sente quando chega em casa depois de trabalhar o dia todo? Fica satisfeito com seu desempenho?

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/03/2024 20h56
Não estou feliz com o meu. To desanimado.
anônimo
22/03/2024 00h46
Desanimado e sentimento de já deu oque tinha que dar, estou pensando em sair do meu atual emprego, o problema que na minha cidade está difícil de arrumar outro pois é pequena e a competição é grande, meu patrão se comporta igual garoto, não demonstra seriedade e segurança na empresa, só pensa nele, tá difícil.
21/03/2024 20h47
Indiferente
anônimo
21/03/2024 20h55
Com o tempo você vai conseguir performar melhor...
elas respondem
anônima
22/03/2024 00h26
Surtos e vontade de gritar.
anônima
21/03/2024 21h20
Odeio, mas o salário e benefícios compensam e eu tb sou muito boa no q faço.
22/03/2024 00h24
Qual seu nome, senhorita Guigui?
22/03/2024 01h40
Decepção. Dei até minha alma pelo trabalho e o RH me sacaneou, e meu supervisor em vez de ser solidário comigo ,está passando pano. Estou contando os dias pra não acionar advogado trabalhista.