Fiquei saindo com uma mulher umas semana.
Fiz ela gosta da minha companhia, demorei dias pra poder dar apenas uns beijinhos nela, e mesmo assim foi com mal vontade da parte dela. Ela me chamou pra dormir na casa dela ,dormir na cama dela , e mesmo assim n rolo nada ,pq ela n me passa liberdade parece que fica presa. Então toda vez que eu falo que vou me afastar dela, ela começar ,a falar que sente minha falta, que eu faço bem pra ela, ela começar me liga no WhatsApp me chama pra sair , pra tomar açaí, dá role .. essa mulher tem 33 anos, eu ,32 . Toda vez que eu vou partir pra cima ela corre de mim me corta com palavras, ela sabe que eu tenho expectativas de ficar com ela, só que essa mulher não se solta e eu tô começando a ficar cansado não sei o que eu vou fazer , eu sinto que ela tá começando a gostar da minha pessoa .

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/03/2024 21h03
Por que não conversa abertamente sobre sexo? Vcs parecem adolescentes. Parece que ela quer um amigo apenas. Encontre uma mulher que queira tirar sua roupa com o olhar.
21/03/2024 21h14
parece que ela só quer um amigo
eles respondem
21/03/2024 21h52
É foda isso.