Indo pro sétimo mês que me chutaram e ainda sinto aquela dorzinha em saber que ela encontrou outra em uns dois meses kkkkkkk. Creio que não tenho mais sentimento. Acho que é o refluxo do ego. E você?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
21/03/2024 20h51
Eu sou completamente de boa com isso, relação para mim é sempre no presente..
21/03/2024 21h42
Fico querendo morrer.
elas respondem
anônima
21/03/2024 20h53
Nesse tempo vc não se envolveu c ninguém?
21/03/2024 20h53
tomo água e passo, a vida tá aí pra ser vivida, porra de tá sofrendo por causa dos outros, sofro nem por mim kkkkkk
anônima
21/03/2024 20h56
Tem só algumas horas q acabou, então não sei direito, mas achei que estaria pior.
Tô bem, até.
21/03/2024 21h12
já superei, já tô dando pra outro que me come bem melhor
anônima
21/03/2024 21h17
Eu nunca tive propriamente um relacionamento com ele, mas me iludi real ( e ele contribuiu demais pra isso), eu não lembro mais dele com tanta frequência pq apesar da circunstância não fiamos muitas vezes, mas há sim momentos que lembro e me dar um mix de sensações, o ego ferido se pergunta pq ele não me quis, pq ele deixou de me procurar e a consciência me xinga por ter sido tão tola de ter acreditado! Hoje 7 meses que ele falou cmg pela última vez
21/03/2024 21h36
Sempre é assim, o meu também achou outra e eu estou sozinha. Mas faz parte, eu sei o que sou, sinto muito que as pessoas não dão a oportunidade de me conhecer e se encantar, pq eu me acho encantadora. Mas me sinto livre. Meu ex além de ser manipulador, falso e mentiroso, ainda era soca fofo e broxa.