é o seguinte, estou há exatamente 1 ano e 7 meses desde que tive minha ultima relação sexual, e estou quase surtando sinto vontade o dia todo, estou mal humorada, estressada, choro e pra piorar estou num lugar dificilimo até pra encontrar algo casual, até tem uns carinhas mas um deles é comprometido e eu não sei como chegar e implorar pra ele me comer só pra eu relaxar sem que a namorada dele o mate, me ajudem kkk

elas perguntam
5 13
eles respondem
21/03/2024 23h12
Voce pode pagar garotos de programa,se é um casual sem compromisso que voce quer.
Não transe com homens comprometidos,não compactue com a traição
anônimo
22/03/2024 01h05
Mudei de país sou virgem por escolha, mas neste momento estou assim desespero em encontrar alguém ainda mais que não falo francês
22/03/2024 02h57
Nunca fiz.
21/03/2024 21h51
Mulher nem liga pra sexo
elas respondem
anônima
21/03/2024 23h11
Eu estou há uns 4 anos e parece que quanto menos transa menos vontade se tem kkk. Preciso de motivos pra pensar nisso.
21/03/2024 22h02
Já fiquei 2 anos sem
Mas fiquei de boa
22/03/2024 04h06
Eu já e é terrível não ter com quem ou confiar em alguém pra fazer e matar os desejos, então quando tô cm muito desejo vou sozinha mesmo cm os dedos e tal. Mas a gente gosta do corpo a corpo né
anônima
22/03/2024 02h37
nunca passei
anônima
22/03/2024 02h09
Estou há mais de um ano sem fazer sexo e não ligo mt
22/03/2024 01h59
Sou virgem desde sempre
22/03/2024 01h55
Dildo, plugs e sugadores resolvem. Adicione aí TB um bom lubrificante.
22/03/2024 01h08
Simples sai na rua o primeiro que tu gosta cata e leva pra casa se ele for solteiro pode ter certeza ele vai querer carne ninguém nega só vegano
anônima
22/03/2024 01h07
O máximo que fiquei, foi um ano e um mês. E vou te dizer que fiquei exatamente como vc está. E transei com um homem casado, pq foi por ele que me atraí e foi nele que encontrei a oportunidade de sair da abstinência. Olha, se é ele que vc quer e não está interessada em acabar com o relacionamento de ninguém, é nele que vc vai investir. Comece conversando algo que deixe alguma tensão sexual no ar. E o resto, ele que vai guiar. Se ele for fiel a namorada e não quiser, vai ter que partir pra outro. E vc vai encontrar! Talvez só esteja exigindo muito (como a maioria das mulheres fazem)!
Boa sorte!❤️
anônima
22/03/2024 00h54
Ainda sou virgem ainda.
anônima
21/03/2024 23h10
Vc tá parecendo uma cadela já percebeu?
E ainda desrespeitando outra mulher, querendo destruir um relacionamento. Para com essa porra
Vai tomar vergonha nessa cara
Nunca viu piru não?? Plmds
anônima
21/03/2024 21h56
Tô passando agr
21/03/2024 21h52
minha filha, compra a porra de um vibrador e vê se deixa o cara comprometido em paz, nada de estragar o relacionamento alheio só pq vc está no cio