vc não quer a pessoa ali, ela tenta ser legal, é um estranho, colega de trabalho seja oq for .... teria coragem e audácia de "pisar" na cabeça dela e humilhar so pra sair do seu pé?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/03/2024 21h58
Acho que é mais fácil virar homem e falar pra ela que você quer ficar sozinho.
21/03/2024 22h09
Sempre faço isso
21/03/2024 22h13
Isso é coisa de pessoa insegura que não se ama e não sabe receber amor. Digo por experiência própria com alguém que era assim, me doeu pra perceber, mas meu amor não é pra todos, ela não sabia ser amada, me humilhava e me tratava que nem capacho, então me retirei, no final quem perdeu mesmo foi ela, porque eu sei do meu valor.
21/03/2024 22h21
Não consigo fazer isso nem com quem é mala comigo kkkkk prefiro conversar com a pessoa sós e pedir pra se afastar
eles respondem
anônimo
21/03/2024 21h59
Não, porque eu não consigo "pisar" em quem está sendo legal comigo.. Eu entendo isso ai que você falou, às vezes me ferro por isso.