Namorava com uma garota que super fazia hora com minha cara. Terminava e voltava sempre até que dessa última vez ela terminou e assumiu outra mas ela tende a sempre fazer o mesmo.Eu não a vejo mais nem na rua mas sei que lá no fundo ainda tenho sentimento por ela. Quero que ela se arrependa e se afunde com o próprio narcisismo. O que você faria? Deixaria a história morrer? Se vingaria (se sim, como?)? O que você faria?

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/03/2024 22h00
Só esquecer a pessoa e seguir em frente.
Não vai adiantar nada se vingar,isso só irá te fazer mal
elas respondem
anônima
21/03/2024 22h03
Sabe qual o pior castigo para um narcisista? Ser ignorado.
Ignora essa gente louca. Para de alimentar sua altiva vaidade.
21/03/2024 22h00
é superar e seguir com a sua vida da melhor forma possível
anônima
21/03/2024 22h00
Seguir sua vida sem olhar pra trás e focar em vc (clichê, mas real)