Estou a uma semana sem usar redes que sou obcecada como Instagram e Facebook. Meu Whatsapp era o Gb pois eu nao queria ter contato com ninguém, queria ser sempre sem deixar rastros.
Discuti com algumas pessoas e paqueras e decidi me afastar de tudo assim. No fundo, pude ver quem vale a pena (Ninguém).

elas perguntam
2 4
elas respondem
21/03/2024 22h33
Das minhas outras redes, não, somente desta.
E foi ótimo. Chega um momento que a distopia colide com a realidade. As vezes é bom respirar dar aquela desintoxicada para recarregar as energias.
anônima
21/03/2024 22h12
Nunca fui viciada em redes, mas se você é, é bom fazer, porque provavelmente você vai ver que só perde tempo com pessoas que nada agregam.
21/03/2024 22h18
Direto faço em períodos mais curtinhos. Pra mim funciona muito. Alivia um pouco da tensão e me ajuda a ver a situação de forma mais clara.
21/03/2024 22h53
Sempre fiz, é bom