Meu namorado fez sexo casual com uma garota durante meses e só parou em janeiro de 2023.
Namoramos, e ele disse q n tinha mais contato c ela.

Porém, vi mensagem dela pra ele em setembro, cheia de intimidade.

Ele alega q deixou a mensagem no vácuo. Contudo o contato dela, tanto pessoal, quanto o profissional tão na agenda dele.
Eu já disse q me incomoda esses contatos lá, mas ele alega q n entra em contato com ela. Q os números só tão lá pq ele não costuma apagar.

elas perguntam
7 5
eles respondem
21/03/2024 22h28
Vocês gostam de fortes emoções né?
Vai lá e arruma pra cabeça
21/03/2024 22h45
Por que é tão dificil pra essas mulheres terminar um "namoro" tão cheio de coisa errada e óbvias como nesse caso?
Claro que ele trai voce com ela,e vai continuar fazendo isso.
Errada não está em se incomodar com isso,mas em ficar na esperança de achar que ele vai mudar é ser trouxa com T maiúsculo
anônimo
21/03/2024 22h30
Eu não costumo apagar nada também, simplesmente porque não consigo ficar de papo pelo celular e me esqueço.

Mas também não me incomodaria em nada em apagar certos contatos, para evitar qualquer desentendimento.
anônimo
22/03/2024 09h17
Está plenamente certa sim
29/03/2024 23h02
Você tá certa
elas respondem
21/03/2024 22h26
Se ele gosta de ti e te respeita, primeira vez que você comentou estar incomodada, ele seria homem e bloquearia ela. Não confio nisso aí não, e se ela mandou mensagem com intimidade é pq provavelmente ele teve contato com ela sim, conversaram sei lá.
anônima
21/03/2024 23h21
Se te amasse e respeitasse ele não só apagaria como também bloquearia.
21/03/2024 23h28
Não, não está errada.. Se o último contato deles foi em Janeiro, é no mínimo estranho ela ter enviado uma mensagem 8 meses depois demonstrando intimidade.
Acho também que se você já disse que te incomoda ele ter o contato dela ainda, ele já deveria ter excluído.
anônima
21/03/2024 23h19
Tá certa, tbm me incomodaria.
anônima
22/03/2024 09h21
Ele continua comendo ela.