Não consigo dar continuidade em nada que começo. No início sempre fico animada mas não consigo ter constância. Passa por algo parecido? Tem ideia de como driblar isso?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
21/03/2024 22h41
Ter um objetivo claro e estipular metas ajuda a se motivar e ter uma sensação de progresso, o combustível para buscar mais.

Imagine alguém caminhando perdido em um deserto sem vislumbrar nada além de areia, decerto que a desesperança possuiria essa pessoa e decretaria seu fim, mas se houver um oásis no horizonte, suas pernas se moveriam em direção ao objetivo como se de forma automática.
21/03/2024 22h31
Arrume um emprego, aí então terá que continuar o que deu início, ou estará no olho da rua (funcionou muito bem comigo, durante esses anos.)
21/03/2024 23h01
tbm sofro, mas acho q depende do quanto vc da importancia pra aquilo, se for realmente interessante vc mergulha d cabeça
anônimo
21/03/2024 23h05
Faz uma atividade de manhã, cedo, no começo pode parecer difícil.. mas isso vai deixar você disposta durante o dia todo.

Se alimente bem.

Durma bem.

Não tem melhor receita do que essa.
21/03/2024 23h13
Vou te indicar um livro:

Hábitos Atômicos - James Clear.