Namoro a 1 e 6 meses, nosso relacionamento já não da mais certo, muitas brigas e sinto que não somos compatíveis… realmente estou infeliz e sinto vontade de terminar toda hora. No entanto, nosso sexo é de outro mundo, nunca vivi uma conexão nesse nível e sei que vai ser difícil algo assim e que vou morrer de saudade. Sou jovem, tenho 20 anos… mas não quero ter q encontrar alguém assim dnv, sair dando por ai até achar alguém no mesmo nível seria imoral e algo pesado p mim. Ele pediu para morar cmg e eu acabei falando q sim em um momento de mto tesao, e agora? Vcs continuariam com alguém só pq a transa é de outro mundo? Se não, como superar um amor de pik :(

elas perguntam
18 8
eles respondem
21/03/2024 22h34
Eu vivi isso e até a idade na época era a mesma que a tua, só nunca moramos juntos, mas enfim, durou 3 meses a mais do que o teu relacionamento está hoje.
Foram 1 ano e 9 meses bem muitas idas e vindas, brigas e términos até acabar tudo de vez.

OBS: Encontrei melhor sim, com bem mais afinidade na cama.
anônimo
22/03/2024 11h35
Muitas brigas, experimente ficar mais calada sem fazer tempestade em copo d'água, uma mulher mais calada e submissa ao companheiro é tudo de bom e são as melhores, evite o barraco, e não brigar por besteiras, caso aja alguma discordância apenas converse carinhosamente e exponha seus pontos. E dar de bom grado e não negar. O homem corre de mulher barraqueira e que abre a boca apenas para discutir, reclamar e chamar atenção igual o diabo foge da cruz. Seja submissa ao seu companheiro, meiga, gentil, carinhosa, não reclame...
22/03/2024 11h50
Não. Tem tanta gente no mundo, é só procurar outra pessoa.
anônimo
22/03/2024 11h37
Com certeza! Você achou o paraíso e está querendo trocar por um fogão e uma vassoura.
22/03/2024 11h34
Sempre vai existir alguém que faz melhor, não compensa manter um relacionamento só por sexo, a menos que vocês queiram ter somente isso e deixem claro.
22/03/2024 09h41
fiquem no casual
anônimo
22/03/2024 05h26
No seu caso, já que os exo é muito bom continua até quando der.

Uma hora não vai conseguir ficar mais por melhor que o sexo seja.
22/03/2024 04h56
Não posso opinar nessa.
anônimo
21/03/2024 22h30
Você é mulher, amanhã já tem 10 querendo plantar em você é só escolher.
anônimo
22/03/2024 01h00
O Chad Vader fazendo mais uma vítima.
Depois quando estiver toda traumatizada com o relacionamento aí vai procurar o Miquéinha.
Vai ficar com o menino bom enquanto sente saudades do badboy que fodia bem.
22/03/2024 00h50
E como tem tanta certeza que é único? Já ficou com no mínimo 10 pra afirmar isso?
21/03/2024 22h37
Falou tudo,kkkkkk
Voce vai encontrar alguem sim,não se preocupe.
Pode até encontrar alguem até melhor do que ele.
Ele não é o unico homem no mundo,é só o primeiro com quem voce teve essa experiencia sexual,por isso acha que com ele é bom.
Não digo que é ruim,mas por ser a sua primeira vez(não estou falando de virgindade)obviamente voce vai romantizar e achar que foi muito bom.
Mas depois que voce encontrar um que seja mais compativel com voce e que faça melhor do que ele,vai até esquecer ele
21/03/2024 22h33
Melhor ficar com ele mesmo, assim não vai ferrar com o psicológico de outro lembrando do seu ex e fazendo comparações
anônimo
21/03/2024 22h32
Não dá, seja lá qual for o motivo, que não for amor/paixão, não dá... Eu simplesmente não consigo ficar 1 dia inteiro com uma pessoa que eu não sinta alguma conexão que seja.
anônimo
21/03/2024 22h31
Que bosta eim, imagina ficar com alguem que vai sempre lembrar do sexo do ex. E o pior é que essa só tem 20 anos imagina as mais velhas.
21/03/2024 22h31
" sei que vai ser difícil algo assim"
Quantos parceiros sexuais vc teve pra chegar nessa conclusão? Se vc responder 1, nem vou te levar a sério.
elas respondem
22/03/2024 09h40
Meu namorado fala o seguinte pra mim: "sexo é apenas um complemento. É o conjunto de algo bom que já existe". Se vocês não tem outras coisas além disso, é um péssimo sinal e aconselharia a repensar na sua relação a longo prazo. Tem que pôr na balança o que é mais importante para você, se o sexo tem que ser a prioridade acima de outras qualidades que possa encontrar em outra pessoa.
22/03/2024 11h27
Não vale nem um pouco a pena. Fiz isso,namorei um cara por 1 ano e meio, eu achava que tava transcendendo, que nunca ia ter isso de volta na minha vida, sendo que o resto do relacionamento era horrível, depois de terminar, enquanto tava solteira peguei um muito melhor, depois conheci meu namorado que faz eu me sentir incrível não só na cama, hoje eu sou GRATIDÃO por ter terminado aquele namoro horrível
anônima
22/03/2024 05h30
É normal em relacionamentos tóxicos esse sentimento, aposto que usam o sexo como reconciliação depois de brigar.
Às vezes nem é tão bom assim...
22/03/2024 02h02
Mano. Ficar com um namorado ou marido só por conta do sexo é tão imoral quanto sair dando por aí. Melhor é terminar logo. Relacionamento envolve mais do que sexo.
22/03/2024 02h04
Não namoro por causa do sexo. No seu caso terminaria com cara pois não está dando certo
22/03/2024 11h39
Não deve valer a pena
22/03/2024 04h15
já fiz isso e não recomendo, e também acabou que eu descobri que ele nem era tudo isso na cama, eu só achava que ele era ótimo pq foi a minha primeira experiência e eu não tinha com oq comparar, o meu atual namorado é mil vezes melhor. Enfim, não se prenda nesse relacionamento ruim só pelo sexo, isso vai te fazer muito mal futuramente
22/03/2024 01h16
Já me aconteceu eu continuei o namoro só pelo sexo que era maravilhoso só que realmente o relacionamento já não dava mais certo estava muito chato cheio de brigas e desconfianças da parte dele terminei 15 dias depois tivemos uma recaída depois disso ele pediu pra volta mesmo que o sexo dele é maravilhoso não voltei não vale a pena quebrar a cabeça por sexo realmente é chato procurar alguém igual ou parecido e sair conhecendo gente nova eu estou a meses sem transa e ele sempre manda mensagem pedindo pra voltar ou ter outra recaída e eu não aceito uma vez é uma vez duas vezes uma maldição isso que vc sente por ele não é amor é paixão até porque vc só se importa com a pica dele e como ela entrar dentro de vc ent termina de uma vez e pronto mais fique sabendo ninguém é igual a ninguém ent se espera terminar e arrumar um igual tira o cavalo da chuva kkk boa sorte com a sua decisão