Pq ainda não existe uma regulamentação específica a respeito.
Para isso caberia ao legislativo criar, mas acho muito difícil. Se existir uma PL do tipo, relacionada a aplicativos com viés de jogo de azar, de ser aprovado.
eles respondem
22/03/2024 00h30
Só aqui que Jogo do Bicho e Cassino é proibido, e jogos de azar na internet com um milhão de vezes mais abrangência, pode, devastando a renda da pobraiada que acredita que ganha dindin no jogo do tigrinho
21/03/2024 22h39
Pra trollar pobre trouxa.
21/03/2024 22h41
Tem que deixar, para pobre olho grande se arrombar.
21/03/2024 22h39
A maioria acredita em FGTS, INSS e monte de asneira.
Não poupam e nem investem.
Vive acreditando nessa merda
21/03/2024 22h42
É que não tem muito o que o Brasil possa fazer na verdade, isso pois a maioria desses sites fica hospedado no exterior, a Blazer por exemplo fica hospedado em um paraíso fiscal. Com isso, não há o que o Brasil possa fazer pq a nossa lei não vale de nada nesses locais, ao contrario se os sites ficassem no nosso país ai sim poderia ser feito algo.
21/03/2024 22h38
É uma brecha no sistema e nas leis,eu imagino
22/03/2024 00h27
Meu filho, as facções criminosas operam com a maior tranquilidade no Brasil, nas favelas, armados até os dentes com fuzis, acha mesmo que o Brasil vai combater crime de maior qualidade que é o virtual. Até os gringos tem dificuldades para fiscalizar crimes virtuais, o Brasil está LONGE de conseguir resolver os problemas virtuais.

Fora que nossa justiça é um lixão podre, tem gente que vai presa por estelionato e depois é solta de novo kkkk Estelionato não dá cadeia no Brasil.